segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

7 vidas...

Por toda empresa que passei até hoje, isso sempre aconteceu: “e aí, sarou?”
Tem gente que não faz mais nada da vida... só fica cuidando da vida dos outros... Cara, a festa foi na sexta feira. Quanta coisa aconteceu de lá pra cá. Mas, acho que a galerinha passa o final de semana inteira pensando no que vai falar, no que viu e coisa e tal.
Meu, é uma festa como outra qualquer!
Mas, pra muita gente, acho que é a única festa que tem durante o ano todo.
Simplesmente detesto esses comentários na segunda de manhã.
Pra mim é uma das coisas mais chatas que existe, pois é uma variação da maior coisa que detesto neste mundo: Quando cuidam da minha vida.
Por que não falam da sapatada no Bush?...

Por que não falam do Ronaldo fenômeno no Corinthians?...

Nenhum comentário: