terça-feira, 28 de outubro de 2008

It's all true!

Aprendi a falar o que sinto, sempre na hora em que estou sentindo. Isso anda me atrapalhando. Sinto que estou assustando as pessoas. Mas antes, quando eu não falava, diziam que eu era muito reservado. Que eu não tinha emoções. Pô, porque tornamos as coisas muito mais difíceis e complicadas do que elas realmente são?
Agora só faço isso. Falo o que realmente estou sentindo. Pra quem seja. Mas estou revendo esse meu (novo) conceito. Só está me prejudicando. Muito. Sei lá. Estou sendo verdadeiro. Pô, a verdade assusta as pessoas. Porque? As vezes acho que o mundo é podre. Que é tudo uma mentira. Mas não quero ser igual a todos. Quero ir contra. Mas é muito difícil. Não sei o que eu faço. Eis o paradoxo!

2 comentários:

Lia Drumond disse...

É isso o que acontece mesmo, a verdade é MUITO antisocial... Bjs

Fe Metidieri disse...

Preto, a verdade assusta quando não se está preparado para ouví-la. A verdade deve ser dita com carinho aos que passaram por grandes mentiras e não se encontram na posição de ouvir. Você deve sempre dizer a verdade...aos pouquinhos.
Bjinhos.